top of page

Abertas as inscrições para o V Seminário Internacional de História, Educação e Turismo da Região das Missões

Atualizado: 15 de abr.

Palestras, lançamento de livros e apresentações artísticas fazem parte de programação do evento que será realizado em abril


Card colorido com a logomarca e o nome do V Seminário Internacional de História, Educação e Turismo da Região das Missões no canto superior esquerdo. No centro da imagem a frase: "Inscrições abertas" escrita em letras brancas com fundo laranja. No canto superior direito as datas: 24 e 25 de abril. Ao fundo imagem que mostra a mão de uma pessoa segurando um rosário diante de uma torneira
Pagamento da inscrições pode ser feito via PIX - Foto: Assessoria de Comunicação do Seminário Internacional das Missões

O período de inscrições para participar do V Seminário Internacional de História, Educação e Turismo da Região das Missões está aberto. A quinta edição do evento será realizada nos dias 24 e 25 de abril em Caibaté (RS). Serão dois dias de palestras, debates, lançamentos de livros e apresentações artísticas.


O valor da inscrição é de R$50, com direito à participação em todos os eventos e turnos do Seminário. Os interessados em se inscrever devem acessar o formulário (disponível neste link), preencher com suas informações e anexar o comprovante do pagamento da inscrição, que pode ser feito via PIX com o QR Code ou a chave CNPJ: 96.216.841/0004-52.


O Seminário Internacional das Missões busca promover o turismo missioneiro e oferece a possibilidade de conhecer diferentes detalhes sobre a história das reduções jesuítico-guarani na América do Sul. Com o tema: “Arte, Cultura e Turismo”, o encontro vai ter a participação de professores e pesquisadores de diferentes regiões e locais, incluindo Argentina e Uruguai.


As atividades serão realizadas na sede da Associação dos Funcionários da Cermissões (Afucer). O Seminário Internacional das Missões é desenvolvido através de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo (SMECT) de Caibaté, a Cátedra Unesco, a Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e a Trilha dos Santos Mártires.



Texto e foto: Assessoria de Comunicação - Seminário Internacional das Missões


361 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page